sábado, 30 de janeiro de 2010

Dias melhores estão por vir!

Dias melhores virão...
Como vai ser se o dia nascer e a promessa de que ele seria melhor não acontecer?
Como vai ser se o Sol que traria a luz insistir em se esconder?
E se o desafio estiver em minhas mãos e com o desistir eu disser não
E não quiser buscar o além das nuvens para ver o Sol brilhante nascente
A cada dia buscar um novo dia, e juntar meu esforço com minha dedicação
E formar uma bela melodia e lembrar que isso não é ilusão
Queria transformar tudo em um dia só
Mas o tempo me disse que só com o tempo chegaremos lá
Eu sei aonde quero chegar,também sei em qual dia espero acordar
Um futuro brilhante é o que muitos insistem em pensar
Mas não entendem que é ao abrir o presente que ele começa a se formar
Por um momento pensei que esse dia poderia nunca chegar
Mas depois que refleti descobri que a maior força que há em mim
Insiste em querer me ajudar e eu em receber
Sinto que dias melhores estão por vir
Mas sei que sozinho não escalo a alta montanha
Que do alto me mostrará
Que o Sol brilhante está nascendo no horizonte
E me trará a luz necessária
Para acreditar que dias melhores sempre virão.

Por Fernando Ecard..

Nenhum comentário:

Postar um comentário