segunda-feira, 22 de março de 2010

Já se vão quase duas décadas...

"Festa, Alegria é um Dia de Celebração..."

Graças te dou Pai, pois este dia de felicidade foi garantido na cruz com o teu sangue! Estou feliz por poder completar mais um ano de vida, Deus é bom me permitiu chegar até aqui. Quero poder retribuir todo esse amor que Ele tem demonstrado por mim através das obras que estão sendo confiadas a mim. Quero dedicar minha vida a Ele e assim poder mostrar que estou investindo minha vida em algo que Lhe agrada. Quero que através de minhas mãos dias melhores cheguem para tudo aquilo em que eu tocar e onde eu passar.
Pai, agradeço a ti por minha família, se hoje sou o que sou foi porque o Senhor os escolheu para mim. Amigos... agradeço por o Senhor me mostrar quem são os melhores para mim, e também a orar por aqueles que não são.

Bem... "hoje é dia de celebração... vamos cantar Aleluia... Aleluia."

"Este é o dia que o Senhor já fez, não me entristecerei mas me alegrarei."

Obrigado a todos que hoje oraram, lembraram ou que tiveram qualquer sentimento bom direcionado a mim neste dia especial!!!

Que Deus nos guie e oriente em todo instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário