sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fim de semana abeçoado!

No último fim de semana estive em Nova Friburgo, no sábado completaram apenas 07 dias em que a nova diretoria da Jubase foi eleita e empossada. No calendário sugerido pela diretoria anterior tinha como data de comemoração do 37º aniversário da Jubase, o dia 01 de Maio. Com pouco tempo de trabalho, a diretoria atual não teve tempo de organizar um culto de celebração e gratidão por nossa Juba. Mesmo com a data próxima combinamos de nos encontrar no culto da manhã na Igreja Batista Central em Nova Friburgo, e assim fizemos. Nos reunimos, participamos de um momento de comunhão, celebrando a Ceia do Senhor, e ao fim do culto tivemos a oportunidade de deixar uma palavra de encorajamento e comunhão. Na oportunidade disse a diretoria que se encontrava que será muito necessário repetirmos momentos de comunhão entre os Jovens Batistas Serranos, e também com a atual deretoria. Os desafios são grandes, precisamos estar interligados para realizarmos aquilo que o Senhor tem preparado para esta região. E nada melhor que celebrarmos juntos aquele momento. Pra mim foi muito edificante, me senti emocionado em diversas vezes. Senti alegria por ter bem perto de mim a diretoria da Jubase, ver que aquelas pessoas serão de meu contato direto e o quanto já os amo por estarem na mesma caminhada que eu.
Juventude Batista Serrana, que Deus possa neste novo ano de sua vida, me usar, usar a todos aqueles que estiverem dispostos a colaborar para o crescimento de nossa Juba, e também afastar qualquer "gafanhoto" que queira destruir nossos sonhos e nos impedir que alcançar nosso alvo.
Amanhã tem Interjubas em Rio Bonito, a JUBASE vai estar lá. Nosso primeiro desafio, mas isso já é tema para outro post.
Que Deus nos guie e oriente em todo instante.

Fernando Ecard..
Presidente da Jubase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário