terça-feira, 18 de maio de 2010

Mais um fim de semana

No último fim de semana estive em Nova Friburgo. Pude estar reunido com a diretoria da Jubase em nossa primeira reunião. Saí bastante animado, mas com a consciência de que o trabalho é árduo porém muito gratificante. Juntos edificaremos e celebraremos os feitos do Senhor.
Fiquei em Friburgo ate o Domingo á tarde e a noite estava na PIB Can para participar do último culto do CONSIBAC 2010. Foi muito gratificante estar naquele lugar de oração, o louvor o culto tudo muito bom. A mensagem trazida pelo Pastor Rafael Antunes foi algo estimulador, que me fez sair de lá com mais ânimo e gratidão a Deus pelo que Ele me permite ser.
A semana vai ser corrida como tem sido a alguns dias,mas ainda vou passar por aqui.Cada vez me sinto mais assíduo do meu blog rsrsr...
Que Deus nos guie e oriente em todo instante.
Por Fernando Ecard..

Nenhum comentário:

Postar um comentário