quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Congresso de Vocacionados


Vou postar hoje o Entre idas e vindas e amanhã posto o pra reffletir. Ok??

Então vamos que vamos...

Pra não ficar extenso e cansativo basta que eu diga: O que foi isso na minha vida?!?!

Graças ao bom Pai tive a oportunidade de participar nesse último fim de semana, de 20 a 22 de Agosto, do 1º Congresso Vocacionados.

Dias de muito aprendizado, onde pude ouvir um pouco mais de Deus a me chamar e me desafiar a uma grande obra.
Momentos marcantes me ocorreram por lá. Desde a saída em Niterói, a longa viagem até Belo Horizonte e depois o retorno.
Hospedado no Sistema Batista de Ensino de Minas Gerais, tive a oportunidade de aprofundar relacionamentos, ganhar novos amigos, enfim, conhecer pessoas de personalidades apaixonante.
Cada mensagem ministrada foi algo que veio de encontro ao meu coração como um farol, iluminando qual será os meus próximos passos e caminhos a percorrer.

Desta vez Entre idas e vindas pude descobrir um pouco mais do meu chamado e entregar mais uma vez, minha vida por completo no altar do Pai.
Por Fernando Ecard..


Nenhum comentário:

Postar um comentário