quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Uma oferta entregue ao trono do Senhor!




33ª Festa da Primavera
Nova Friburgo

Ainda me lembro de estar conversando com alguns amigos, na saída do Ginásio em Angra dos Reis e conversando sobre a Festa da Primavera de 2010... que dali um ano ela estaria em Nova Friburgo.

Pois é o ano passou, a Terra girou, muita coisa aconteceu e a Festa da Primavera voltou para aonde tudo começou.
Os últimos 15 dias foram de intensos trabalhos. Muitos telefonemas, e-mail's, conversas, reuniões e enfim o dia da Festa.

Que momento maravilhoso, que dia lindo! Um dia que nasceu chuvoso e adormeceu cheio de alegria.

Agradeço muito a Deus por poder estar inserido no rol de pessoas que Ele escolheu para trabalhar e construir mais um capítulo dessa Festa que com certeza é plano dEle.

- Pai muito obrigado! Sem Ti não poderia se quer ter movido uma palha para que algo acontecesse. Agradeço a Ti pelos momentos que tentei fazer algo sozinho e o Senhor me mostrou que sem Ti não seria nada. Então voltei-me para Ti e pude realizar algo melhor.

Foi muito bom ver tanta gente envolvida, tantos amigos ao lado. A galera da Juberj junto com a galera da Jubase virando a noite no SESI um dia antes do evento. As brincadeiras, os sorrisos, os choros de gratidão, emoção, felicidade... rendimento aos pés do Pai.

A minha querida Jubase tenho que muito agradecer. Não sou só eu como presidente que consegui gerir todas as tarefas, todos os envolvidos deram a sua importante contribuição, entregaram o seu esforço físico e mental para que tudo ocorresse bem. Tem sido uma ótima experiência trabalhar com vocês.

Tenho também que agradecer a todos que oraram por mim, oraram por esse evento, oraram pela Jubase e pela Juberj. Amigos que a cada vez que eu encontrava não deixava de me falar que estavam em oração. Muito obrigado! Peço a vocês que continuem orando pois ainda existe muito trabalho. E enquanto houver trabalho a oração tem que existir primeiro.

Quero aqui registrar a falta daqueles que não foram. Amigos que por algum motivo não puderam ir... vocês fizeram falta. Mesmo em meio 4 mil pessoas senti a falta de vocês.

Em alguns momentos da Festa me emocionei. Percebi o quanto tenho a amado a Juventude, o quanto Deus tem me permitido conhecer, aprender, conviver e trabalhar para essas vidas preciosas.

- Obrigado Senhor por me inserir nesse tempo!

Minha querida família! Obrigado pela compreensão por muitas vezes não estar em casa e ficar dias longe, Mãe, Irmãs,obrigado por suas orações!

Tenho muito que agradecer a todos!

Jesus! Ahhh meu bom Jesus! Muito obrigado Pai!

Entre idas e vindas desta vez foi a 33ª Festa da Primavera que chegou e já ficou pra trás. Mas nossos corações ficaram cheios do Senhor e também de Alegria!

Até a 34ª Festa da Primavera.

Por Fernando Ecard..



Um comentário:

  1. Fernando
    Quero agradecer a acolhida que JUBASE demonstrou para todas as JUBAS principalmente para com a minha JUBASO ( Teresópolis-RJ ) éramos todos novatos mas parecia que já tinha ido lá várias vezes. Obrigado.

    Marcos Habib
    Presidente da JUBASO

    ResponderExcluir