terça-feira, 1 de junho de 2010

Esse fim de semana foi benção!!!



JESUS ADORADO

Desde 2006 não perco um... lá recebi várias bênçãos do Senhor, e mesmo um adolescente, foi aonde começou a fluir ideias para os meus ministérios.


Louvart... sem dúvidas uma fonte de bênção!!


E este ano não foi diferente, a começar pelas dificuldades pra estar lá... faltava dinheiro, faltava condução e de repente Deus tudo mudou e me permitiu estar naquele local de bênção.


Desde a Sexta-feira, começando com a ministração do Louvart, Pr. Rafael, Pr. Wantuil, passando pelo Sábado com o Ministério Chega Junto, o grupo Vocalis, Pr. Asaph Borba... meu Deus que tremendo... não tenho nem como explicar...a emoção e euforia era tanta que nem dormimos de Sábado pra Domingo, junto com amigos vi o dia nascer e mais uma promessa de bênção.Ainda teve mais Pr. Asaph, Ministério Louvart e Marquinhos Gomes. Jesus Adorado, aquilo foi demais, é bom saber que Deus nos ama e nos dá ótimos momentos como aqueles.


Foi TREMENDO tudo aquilo... um êxtase... Deus nos faz voar nas asas do Espírito!!!




Reencontrei vários amigos, Pablo, Geisa, Ítalo, Rafael Feijão, Jaynifer, Galera de Macuco, e tive a oportunidade de conhecer outros, Bia, Ana, Maycon, JP e muitos outros que encontrei e conheci.




Deus tem sido muito bom e generoso com a minha vida e tenho cada vez mais certeza que nasci para O Servir e O Adorar!




Entre idas e vindas, Deus prova seu amor por mim, e eu rendo graças a Ele e retribuo cada vez mais com minha vida.




"Jesus meu Rei, eu nasci pra Ti Adorar"




Por Fernando Ecard..


Nenhum comentário:

Postar um comentário