segunda-feira, 21 de junho de 2010

Preciso contar como foi...


Esse fim de semana foi MARAVILHOSO!!!


Desde o Sábado até o Domingo foram muitos motivos para sorrir.


No Sábado pela manhã estive presente na Reunião do Conselho da Associação Batista Serrana, representando a Jubase,que sou o presidente.Lá apresentei o relatório de nossas atividades desde quando assumi junto com os outros membros da diretoria, em Abril deste ano.Ainda durante os momentos de início da reunião tive a feliz oportunidade de encontrar com o Seminarista Isaías Alves, presidente da Juberj e posteriormente com o Leonardo Souza, Secretário da Juberj.Após a reunião visitamos o SESI local da Festa da Primavera (de volta aonde tudo começou), conversamos muito, em ótimos momentos de aprendizado pra mim, na presença do Isaías, do Léo, do Pr. Juvenal e também do Pr. Moacir Alves.

Ainda teve mais... após esse encontro nos reunimos em um prazeroso almoço com mais alguns amigos que se juntaram a nós, Liliane, Bruno, Giulia e Keslle.


A reunião da JUBASE as 14h também foi muito legal, estamos cada vez mais afinados para trabalhar pra essa juventude da nossa região.
Pra terminar o Sábado, Elin,Keslle, Manu,Maycon e Eu ficamos nos divertindo e nos alegrando pelas ruas de Nova Friburgo (lógico que direitinho, sem fazer nenhuma bagunça rsrsrs).Gente como vcs me fazem bem!
Passei a noite na Casa do meu amigo Rangel no Bairro Nova Suiça e assim se foi o Sábado.

Domingo, novo dia e energia recarregada...
Participei da EBD na Igreja Batista em Nova Suíça e ainda pude ajudar na lição da classe dos adolescentes. Assisti ao Culto com a palavra ministrada pelo meu querido e amigo Pastor Daniel Cunta.

Jogão do Brasil e partimos para Varginha (se não me engano)... assistir ao bom futebol que o Brasil jogou na casa da Elin Maike... alguém que conheci a pouco mas já é especial... aliás casa da Elin não, rsrsr... casa do Pastor Daniel Fragas e da Dona Elisa que são pais dela e também do Erick. Como foram bons aqueles momentos!

Pra terminar... voltamos Rangel e eu para Cantagalo e a semana começou de novo...

Fim de semana que vem tem mais!

Entre idas e vindas desfrutamos o que há de melhor no mundo oferecido por Deus!

Fui...

Fernando Ecard..

Um comentário: