sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Poema à 2

Chovendo na noite, pensei em você. Queria estar contigo mas me contentei em só pensar de como seria o dia em que eu poderia passar a noite de chuva ao seu lado, compondo uma bela poesia.


Acho que encontrei o que eu precisava, acho que encontrei alguém que pudesse entender todo o vazio em minhas palavras.


Quero nos braços da eternidade descansar ao seu lado. E sentir o calor do seu corpo aquecendo a minha alma...


Porque você trouxe de volta as flores pro meu jardim e me fez ver um lindo dia por trás de um céu cinzar .

Céu esse que sonho te levar, em cada palavra que em seus ouvidos sussurar e dizer que o mais lindo dia se vê acima das nuvens .




Numa conversa de MSN

Por Jéssica Oliveira e Fernando Ecard

Nenhum comentário:

Postar um comentário