domingo, 17 de outubro de 2010

Resumo

Há algum tempo sem falar como vai minha vida louca, preciso falar e comentar de algumas coisas que se tem passado.
Começando pelas eleições,que foi e É Notícia, um pouco de surpresa quanto a expressiva votação recebida à Marina Silva.Quase 20milhões de votos, algo que realmente colocou Serra juntamente com Dilma no segundo turno.Partindo para o Segundo turno o que se vê é uma Dilma Rousseff escondendo seu passado, e tentando mudar sua borrada imagem no meio Cristão. Já José Serra, continua com seu discurso de que tem uma ótima biografia para ser o próximo Presidente da República. Mas, cabe a cada um fazer a sua análise dos canditados e proferir seu voto.Ainda vi um Francisco Everardo da Silva receber Um milhão Trezentos e quarenta e oito mil e Duzentos e noventa e cinco votos, sendo o deputado federal mais votado do Brasil. Apesar de não ser o que muitos esperam, quero pensar de que este senhor eleito com tamanha votação, vai se esforçar ao mínimo para fazer valer o voto de revolta e protesto que muitos pensaram ser na hora de decretar seu voto. Não posso de deixar de comentar ainda sobre Weslian Roriz,que em meio tantas palavras perdidas em uma candidatura lançada as vésperas das eleições, ainda conseguiu levar a decisão pro segundo turno. Vale a pena ver sua postura em meio as perguntas do Debate no YouTube.


Sem mais falar em eleições, por enquanto, os dias que vão se passando tem se tornado cada dia mais fortes em minha vida. tem sido uma aprazível experiência compartilhar sonhos e pensamentos em reuniões. Lucas, Keslle, Maycon e eu temos vividos momentos muito especiais. Juntos temos sonhado os sonhos de Deus para esta geração. O que nos une é a força de nossos pensamentos sobre um mundo diferente. Já tem nascido e dado bons frutos nossas reuniões, e em nome do Cristo que veio por nós, agora é a nossa vez de anunciar de uma forma muito especial o nome dEle.
Ainda tive as boníssimas viagens e passeios. Nova Friburgo tem se tornado minha segunda casa. Agora não só na casa do Rangel, mas também na casa do querido Maycon Jardim. São sempre dias de muito trabalho quando estou por lá.
Mas dessa vez, na última semana trocamos o intinerário e partimos para Niterói, rumo a Casa do Lucas Veiga. Na quinta feira,14, chegamos já a noite. Um pulo para comer no Plazza Shoping e fomos para casa. Um passeio maravilhoso na orla na madrugada. O que eram aqueles sucos? Bom hein... nem conto. Na sexta, atravessando a Baía, de Barca, fomos para a Barra da Tijuca (Gisele Bundchen, ainda sonho com você, disse Maycon)após passarmos por um Copacabana Palace sevindo de cenário para a Top Gisele fotografar.Voltamos pra Friburgo, Lucas voltou conosco. E eu mais uma vez dormi além, no ônibus, e passei do ponto da minha casa. Coisas de mochileiro. rs


No fim de semana ainda participei da Reunião do Conselho da Associação Batista Serrana.Que momento agradável, poder apresentar um bom relatório das atividades da JUBASE. Ainda tive mais uma reunião com Lucas e Maycon. Retornei pra casa, e no domingo tive a felicidade de ficar com minha mãe e ser abençoado no culto da minha igreja, a Primeira Igreja Batista em Cantagalo.
Então é isso. Na semana que vem, prometo me esforçar para colocar muito assunto e postagem para discussões.
Desta vez, entre idas e vindas, Jubase, e novos projetos... Deus tem provado que a cada dia me guia e sustenta.
Que Deus nos guie e oriente em todo instante.


Por Fernando Ecard..

Nenhum comentário:

Postar um comentário