sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ai meus rins!!!


Tudo começou no dia 02 de Julho, nos momentos do Jogo Brasil e Holanda.

Uma dorzinha do lado da barriga que eu bem já conheço. Pois bem daquele dia em diante mal sabia que piores estavam por vir. algumas crises renais me fariam sentir muita dor. Fiquei uma semana com as dores. Dentre esses dias ainda fui ao culto de Domingo, do qual eu fui o dirigente, e depois não mais sairia de casa até na Sexta, quando fui novamente a Igreja fazer abertura do 3º Congresso da UNIBAC. Tudo bem, pensei que depois daquele esforço e nada sentir já estava bom mas... No Sábado pela manhã, quando novamente estava na Igreja pra participar de mais um culto do Congresso... dores de novo. Dessa vez mais fortes e que só pararam no hospital. Mais alguns dias de molho do Sábado dia 10 até aqui. Noites mal dormidas é dias ruins de se passar.Mas graças a Deus passou!


Agradeço a todos que oraram por mim! Com certeza as orações fizeram diferença na minha recuperação.

Minha mãe querida! Passou as noites em claro comigo!

Deus!!! Muito obrigado, é por Ti que ainda tenho suspiro!


Agora "vamo que vamo" pois como dizia um personagem : " O tempo ruge e a Sapucaí e grande".... Sapucaí de Jesus! rsrs

Entre idas e vindas desta vez, acabei parando no Hospital.


Fernando Ecard..

Nenhum comentário:

Postar um comentário